Cadê o buraco nessa hora?

Os piores micos...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cadê o buraco nessa hora?

Juro que me pergunto todos os dias: cadê o buraco nessa hora?
Cara! É o tempo inteiro mico que eu pago...
Por exemplo: ontem, lá estava eu, calmamente andando pela rua, com aquela cara de otária, morreeeeendo de sono, quando de repente surge "Adeguidobaldinha", digamos assim, para não expor a criança. "Adeguidobaldinha" e eu tínhamos acabado de brigar por causa da maior futilidade do mundo: uma das minhas UMBILHÃOQUINHENTASETRINTAECINCOMILSETECENTASEQUARENTAENOVE fotos no orkut tinha a mesma legenda que a dela. Uau. Emocionante. Detalhe: foto que o MUNDOINTEIRO deve ter essa legenda. Perguntei a ela se ela não deveria ligar para o Barack Obama, já que ele também deve ter uma legenda igual a dela. Resultado: ela ficou bolada comigo. Voltando ao meu king konguinho diário, ela passou por mim com cara de SOUPIRRALHAMASMANDOEMVOCÊ, eu com a minha cara mais séria do mundo. Se já não bastasse isso, a MEGAMARAVILHOSAESENSACIONALMENTEINTELIGENTE aqui, tem que ter uma crise maluca de tosse. Senhor, aposto como ela foi correndo contar pras amiguinhas.

Cadê o buraco nessa hora?

7 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

huashuashuasuas!! se vc estava numa rua tinha sim um buraco!!! sabe aonde??! O BUERO!!! huashausahusahus!! agora quem seria a "Adeguidobaldinha"?????!

13 de maio de 2009 às 14:34  
Blogger Lina disse...

eu vou colocar o link do site no orkut, "adeguidobaldinha" é minha amiga, ia ler o que tá escrito(bom, ela já ia saber de qualquer jeito mesmo...)
e eu acho que eu prefiro beijar o game over a entrar em um bueiro (bom, é quase a mesma coisa, então...)

13 de maio de 2009 às 14:45  
Blogger Fernanda disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de maio de 2009 às 14:52  
Blogger Fernanda disse...

hehe!!

15 de maio de 2009 às 10:49  
Blogger Unknown disse...

Concordo com a Ilana na rua existe um buracodenominado B-U-E-I-R-O!!!!Beijos te amo

13 de junho de 2009 às 17:58  
Blogger Unknown disse...

*B-U-E-R-O!!!

13 de junho de 2009 às 17:58  
Anonymous Anônimo disse...

Adeguidobaldinha, te amo, tá? apesar das nossas brigas inúteis, vc vai sempre ter um lugar no meu coração!

Lina

12 de julho de 2009 às 07:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial