Cadê o buraco nessa hora?

Os piores micos...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dasantigasmelhoradas

Meldeeels!!! Lembrei hoje de um dia aí da minha vida e decidi postar...
bom, um dia, uma professora de FRANCÊS me disse que a minha pronúncia era boa. Aí, minha professora de inglês me disse que eu tinha uma boa pronúncia. Eu, bem pirralinha, me sentindo o máximo. Então, falando na escola com uma amiga louconaaa, chamada "adeguidobaldinha"(não, não é a do outro post) me disse que sabia abrir APERNAINTEIRANOCHÃO, pra me gabar um pouquitcho, falei que sabia forçar GRANDECASEILADASQUANTAS ouvindo "ROEDAWNTROUDAWN" ela me disse :"desculpa, OQUÊ?" eu tentei de novo "ROUIDAUNTIROUIDAUN", forçando "GRANDESEILÁOQUÊ". Então ela disse: eu sei que as suas professoras te disseram que você tinha um bom sotaque, eu não sou burra, posso entender o que você fala".

Senhor, minha cara foi ao chão. Cadê o buraco nessas horas?

1 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

poh que garota burra nao sabe oq e "roe dawn troud dawn"!!!! BUUUUURRAAAA!!! zoa! amei esse ai! bjss!

15 de maio de 2009 às 10:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial