Cadê o buraco nessa hora?

Os piores micos...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Inimigo mortal

Caaara, me lembrei de outro dos grandes: lá estava eu, feliz e saltitante na casa de férias de "Adeguidobaldinha"(não, não é a mesma), quando de repente me surge a briliante ideia de me mostrar e comer um prato inteiro de salada. Coloquei a coisa toda: alface, tomate, repolho, cenoura, brócolis e um troço verde que eu não sabia o que era. Pra fingir que sabia coloquei um montão e falei "ah, eu adoro esse". "Adeguidobaldinha" me olhou com uma cara de ECAQUENOJOISSODAÍÉNOJENTOEUNÃOCOMOISSONEMMORTA e eu começei a comer. Senti um gostinho azedo e reparei que eu estava comendo AGRIÃO. EUODEIOAGRIÃO!!!!AGRIÃOÉACOISAQUEEUMAISODEIOCOMERFORACAMARÃO.

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeus cadê o buraco nessa hora?

2 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

serio que vc ODEIA agriao??! nossa entao ta ne.... hehe mas gostei do post!!
bjs!

15 de maio de 2009 às 10:47  
Blogger Unknown disse...

Gostei do post menos da parte do camarão

13 de junho de 2009 às 17:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial