Cadê o buraco nessa hora?

Os piores micos...

terça-feira, 19 de maio de 2009

aiai *vergonha*

Ok... esse foi do mal...
Lá estava eu, feliz e saltitante, indo para o shopping com a minha "melhor amiga passageira", porque "Adeguidobaldinha" me abandonou logo depois. Paramos em frente ao escada shopping, nisso havia um bueiro com AR. Eu estava de saia, então quando eu passei pelo bueiro, minha saia levantou. MEUDEUS, EUTINHA8ANINHOS!!!

Aiai... não tô lembrando de muita coisa... alguém me diz o seu gorila?

Cadê o buraco nessa hora?

2 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

ai que bonitinha!!! hehe bjs!

20 de maio de 2009 às 12:16  
Blogger Unknown disse...

Aqui meu gorila:Um dia estava numa festa na casa da minha tia e eu tenho a mania de fazer carinho no meu pai e no meu tio quando fui fazer isso no meu tio uma vez quando tava eu lá animadona e vira a pessoa não era o meu tio era o namorado de uma amiga da minha tia aí todo mundo começou a rir e eu passei o resto da festa no banheiro!!!Cadê o buraco nessa hora???

13 de junho de 2009 às 17:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial