Cadê o buraco nessa hora?

Os piores micos...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

SHOW!!!

Aiai, essa foi recente...
Lá estava eu, feliz no show dos Jonas Brothers, quando me deu uma ideia briliante: me aprumei e dei um berro: "Joe Jonas! Eu te amo! I love you!" e ele sorriu. Só que o cara da minha frente me olhou com uma cara de EUHEIM. Depois eu fui entender: eu tinha dado um berro a cada INTERVALODEMÚSICA, lógico que TODOMUNDO ouvia.

aff...
Cadê o buraco nessa hora?[Joe Jonas eu te amo para a minha vida toda]

2 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

cara VOCE deve te deixado o cara surdo!!! HASIHUASHUAHUS!!

28 de maio de 2009 às 15:53  
Blogger Lina disse...

surdo?surdo EALEIJADO, porque eu dei um chute nele depois que ele colocou a FILHADAMÃE que tava com ele no ombro... ¬¬'

29 de maio de 2009 às 10:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial