Cadê o buraco nessa hora?

Os piores micos...

domingo, 31 de maio de 2009

Não foi meu mico...

Bom, eu resolvi pegar um mico que aconteceu ONTEM com a minha amiga, ADEGUIDOBALDINHA. Enquanto ela chora as suas mágoas comigo, vamos lá.(Eu vou falar na primeira pessoa, pra quem ler entender melhor)Lá estava eu, no clube, em um almoço de família. Eu pedi uma lasanha, e, quando eu estava comendo, um pedaço ENORME de lasanha ficou pingando molho de tomate da minha boca. Até aí, mico básico. Eu começei a rir e a minha mãe me cutucou e apontou para a frente. Vindo em minha direção, OGAROTOQUEEUGOSTO.Lindo, todo suado(ECA-lina). Rapidamente, EUCUSPI a lasanha. Óbvio. AAAAI, será que ele me notou? Mais importante. Será que ele VAIZOARDEMIM segunda-feira????

Cadê o buraco nessa hora????

Observação da Lina: Eca, ADEGUIDOBALDINHA, que nojo, SUADO? COMOASSIM???

4 Comentários:

Blogger Fernanda disse...

huahashauhashus!!! e ai qual era o club??! sei la ne vc deu "sorte" com OGAROTOQUEVCGOSTA..... eu posso encontrar o Rob. Pattinson!! hehehehe!! ( nao me olha assim! uma garota pode sonhar!!!)

1 de junho de 2009 às 17:55  
Blogger Lina disse...

ROBERT PATTINSON??? AQUELE DO CREPÚSCULO? ODEIO ESSE FILME, E PREFIRO O TAYLOR (LAUTNER)

2 de junho de 2009 às 10:40  
Blogger Fernanda disse...

que bom ai eu posso encontrar os dois!!! HUAHUASHUAHUSAHUHASHUAS!!!

3 de junho de 2009 às 10:07  
Blogger Unknown disse...

eu realmente queria saber de onde surgiu a idéia de escrever "ADEGUIDOBALDINHA" xD

5 de junho de 2009 às 19:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial