Cadê o buraco nessa hora?

Os piores micos...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

uiuiuiecaecaecanojinhinojinhonojinhoBLERGHT

bom, não é exatamente um mico, mas quem tá lendo deve achar engraçado.

como eu MEIO acompanho a novelitcha Isa TKM, nada demais, eu não sou fã nem nada não, eu fiquei curiosa pra saber quando seria o show, e quanto seriam os ingressos. Pois bem, entrei no Yahoo! (fiquei morrrrrrrrrrrrendo de preguiça de entrar no Google) e digitei, beeem devagarinho S-H-O-W I-S-A T-K-M. Vi um site que parecia ser bom, e entrei. A ''manchete'' era maisoumenos assim: o beijo ... tarará tarará tarará... muito esperado de isa e alex não vai ser ... tarará tarará tarará ... como esse aqui: EAÍTINHAUMAFOTOENOOOORRRRRRRME DOS DOIS NO MAIOR NOJÃO sei lá! tinha uma língua maluca que eu não sabia exatamente de quem era!! (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) mas a parte engraçada não foi essa. eu levei um susto TÃO grande que eu dei um salto MEGAUBERTRIPLO COM DIREITO A MORTAL E UMA QUASE VOMITADINHA. BLEEEERGHT. quem ficou enjoado depois dessa levanta a mãozinha o/


AIAIAI cadêêêêêêê o buraco nessa hora????????????

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAI QUE NOOOJO

18 de agosto de 2009 às 15:31  
Anonymous Anônimo disse...

\\\\\o/////

nossa cara odeio isa tkm, tem coisa mais ridícula do que ficar acompanhando novela mexicana??

3 de setembro de 2009 às 11:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial